quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu esqueci minha senha do Orkut!

Esqueci Minha Senha

Eu esqueci minha senha do Orkut!

Apesar de não podermos recuperar nem enviar a sua senha para você, siga os passos abaixo para reiniciar a sua senha:

1. Acesse a página de login no orkut.
2. Clique no link "Não consigo acessar o link da minha conta".
3. Siga as instruções para enviar o seu endereço de email. Por razões de segurança, o endereço de email informado deverá ser o endereço de email principal ou o endereço de email utilizado para fazer o seu login no orkut.

Se você não enviar seu endereço de email primário ou o endereço de email utilizado para fazer o login no orkut.com, nosso sistema não conseguirá enviar a mensagem para a troca de senha. Lamentamos quaisquer problemas que isto venha a causar. Entretanto, esta medida é necessária a fim de prevenir o acesso não autorizado à sua conta.

Se seu nome de usuário na Conta do Google não é um Gmail:

Uma mensagem com instruções para redefinir sua senha será enviada ao endereço registrado como o nome de usuário da sua Conta do Google.

Se seu nome de usuário na Conta do Google é um Gmail:

- Se você fez login ou tentou fazer login em sua conta nos últimos cinco dias, e se você possui um endereço de e-mail secundário listado em sua Conta do Google, receberá nesse endereço uma mensagem contendo instruções sobre como redefinir sua senha.

- Se você fez login ou tentou fazer login em sua conta nos últimos cinco dias, mas não possui um endereço de e-mail secundário válido listado em sua Conta do Google, aguarde cinco dias antes de tentar redefinir sua senha. Após cinco dias, será possível redefinir sua senha respondendo à sua pergunta de segurança. Se a sua conta ficou inativa por cinco dias, responda à pergunta de segurança e defina uma nova senha.

Se o endereço de email associado à sua Conta do Google é inválido ou tornou-se inacessível, tente as opções listadas na página abaixo:

http://help.orkut.com/support/bin/answer.py?answer=25884